Christine Aldo

Christine Aldo

Visualizações de Páginas

1 de outubro de 2012

Estou Perdida


Cá baixo estou
E não há quem possa me levantar
Cá baixo estou
Meu canto baixinho assim suplicar
Valha-me do que sou
Morta por amor...
No calabouço das incertezas
Nos escombros das destrezas;
Metamorfose dos meus sonhos
Distorcidos por imagens insolentes
Um grande amor que me deixou desfalecida
Más será que um amor nos remete ao improviso?
Eu bem sei o que é sentir a dor
Por vezes do nada você me deixou...
Mas se um dia morreres por arrependimento
Não te esqueças;
Cá baixo estou.


Pela autora Christine Aldo
Março de 2012 no dia 15.

2 comentários:

  1. Grato e feliz pela visita e comentário em meu blog, e sobretudo por encontrar um poeta que toca na minha alma com suas sensíveis palavras cheias de sentimentos. Mais uma vez parabenizo-a pelo belos poemas e pelo seu blog. Abraço! Sigo-te!

    ResponderExcluir