Christine Aldo

Christine Aldo

Visualizações de Páginas

7 de dezembro de 2013

Apenas Amigos

Um inferno passa em minha mente
Quanto tempo faz que não te vejo
Porque esta lembrança agora aos quarenta e quatro
Sendo que a vejo de uma outra maneira.

Um homem observa uma mulher
Pensativa em uns tragos de cigarro
Tentando desvendar os seus mistérios
Duvidando que ela possa desvendar os teus.

Eu não faço ideia de onde podemos chegar
Eu juro que posso ver nos teus olhos
Todos os sonhos que um dia sonhei
Espero que entenda, que podemos ser apenas amigos.

Você bem que tentou
Eu nunca lhe dei uma chance
Você me tocou
No íntimo do coração
Você mergulhou
No segredo dos meus olhos
Então descobriu
Que um dia fomos jovens
E que hoje crescemos
Que podemos ser amigos
Apenas amigos.

Christine Aldo
São Paulo, Dezembro de 2013, no dia 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário